AMOR?

PEQUENA DECLARAÇÃO PARA VOCÊ

Assim que ela soube que você é apaixnado por ela, ela ficou em choque. Ficou em choque porque tinha medo de se apaixonar também e se decepcionar de novo, porque ela nunca imaginaria que aquele menino imaturo que viu crescer, que "pega" qualquer uma por aí e depois destrói o coração delas sem nenhum sentimento, poderia virar esse cara maduro que você virou, esse cara que é capaz de mudar só para conquistar o coração da menina que ama, que é capaz de amadurecer porque percebeu que só assim a gente cresce na vida, tanto nos estudos, na carreira... quanto no amor, que é capaz de mudar para ser alguém melhor.

E você finalmente soube dar valor a alguém que realmente merece e que, assim como você sabe que ela tem sentimentos, ela tembém sabe que você tem e sabe que por trás desses olharesapaixonados, desse perfume que a tira do chão e a leva para as nuvens, desse seu jeito, de quando seu rosto fica vermelho quando fala com ela, existem sentimentos, existe alguém que também quer ser respeitado, valorizado, que quer alguém para te ouvir e alguém que tenha paciência com você, que quer ganhar e dar carinho, amor, alegria, comnfiança, sinceridade,     paciência, momentos bons e experiências com quem pode dar tudo isso e mais um pouco, com quem percebe o quanto você precisa de alguém ao seu lado pra te fazer perder o sono pensando nela, pra rir, chorar, se declarar, apresentar pros amigos e pra família como naorada, suportar juntos as festas chatas de família e as decepções que a vida trás (e as muitas alegrias também).

Essa garota enxergou tudo isso em você. Exterior e interiormente ela enxergou o quanto você vale a pena. Por isso quis te dar uma chance de ser feliz com ela  e também de fazê-la feliz, porque ela sabe que a história de vocês poderia dar certo, porque você mudou e também porque, mesmo que não dê certo, tudo o que nós vivemos fica marcado pra sempre na memória e no coração, cada segundo, cada prova de amor, cada insegurança, cada briga, cada "eu te amo"... é uma cicatriz para a vida toda. Enfim, eu te escolhi porque você mudou pra me fazer feliz e não perdeu as esperanças de que eu pudesse te fazer feliz também.

____________________________________________________________________ ______________________________________

DESILUSÃO? SIGA EM FRENTE MESMO ASSIM!

Por que comigo? por que entre mais de sete bilhões de pessoas, logo eu fui a "escolhida"? Por que eu??? 

Finalmente quando eu criei coragem pra me abrir e conversar com você, você faz isso? Bem quando eu achei que tudo finalmente daria certo entre a gente você me despreza. E sabe o que é mais engraçado? É que eu não deixei de sentir um milésimo a menos do que eu sentia antes do "big beng" acontecer. Mas eu, a iludida da história estava aqui, achando que você iria fazer alguma coisa em relação amim... Mas me enganei. Será que tudo o que aconteceu foi ilusão? Não sei, mas quem está perdendo é você. Eu não vou correr atrás de quem não sabe valorizar a menina que mais merece. 

Mas agora ela vai achar alguém que realmente se importe com ela. E você? Sinto muito, mas a fila anda, o mundo gira, as pessoas mudam o tempo corre. Se você não aproveitou o seu, sinto muito. E desse vez não é amor nem paixão. Dessa vez é pena. Pena que você não aproveitou suas chances de fazer a garota da sua vida e dos seus sonhos a pessoa mais feliz do mundo e assim, desperdiçou também as suas chances de felicidade ao lado dela. 

Afinal, me responde: como é o mundo sem os sorrisos dessa menina? Como ele é sem sua risada, sua voz, seu cheiro, seu cabelo macio, sua alegria? É... Agora que você parou para pensar, para também para repensar nas suas atitudes. Quem sabe um dia você não volta a preencher o vazio que separa essa linda história que ainda pode ter um final feliz? Pensa nisso, menino.

                                                         

 

O que achou do nosso blog?

Gostaríamos de saber sua opinião para que possamos melhorar