Bienal Do Livro de Minas 2014

Engraçado, começo a escrever este post exatamente um mês depois de escrever o sobre as minhas expectativas para a bienal. Bem, mostra que eu fiquei 1 mês pensando e planejando sobre a minha ida, e uma coisa eu digo, esse planejamento todo não resolveu lá muitas coisas!

1°- Eu queria ir 4 dias, mas acabei indo apenas em 2!

2°- Acabei abrindo mão de alguns eventos, como o lançamento de Apaixonada por Histórias, da Paula Pimenta, só de imaginar a euforia que deveria ficar quele lugar. E como eu já fui em 3 lançamentos mesmo, deixei para ir quem ainda não a havia conheçido, já que esse é o espírito da bienal, de conheçer coisas novas.

3°- A hora estava muito corrida! Era sair daqui para ir lá e voltar para não sei aonde que acabou que não deu para ir em tudo que eu queria...

 

 

O que achou do nosso blog?

Gostaríamos de saber sua opinião para que possamos melhorar