Bienal do livro de SP- 2014

Olááá gente!

Bem, hoje eu vou falar um pouco da beinal do livro de SP, que eu fui no mês passado, nos finais de semana do dia 23 e 24 de agosto.

♥ Sou de Belo Horizonte, então eu arrastei minha mãe para outro estado comigo para ir ver principamente a Kiera Cass,autora da trilogia "A seleção",e várias autoras nacionais que eu adoro, além de comprar vários livros em desconto e enfrentar muita,mas muita fila comigo...! (Obrigada mãe!)

No dia 23, o dia mais cheio da bienal, ficamos 2h na fila, no sol, com sede, esperando para entrar.Eu cheguei duas horas antes do evento começar, com esperança de conseguir senhas para pegar autógrafos da Kiera Cass.Perda de tempo...quando cheguei já haviam aproximadamente umas 3.000 pessoas na fila para entrar.

Além disso, os organizadores da bienal não tinham controle sobre a fila: todo mundo passava na frente, teve muita correria, gente passando mal, se empurrando... foi uma confusão.Aliás, acho que nesse quesito a Bienal me decepcionou muito... havia fila para tudo, muita desorganização,poucos informantes, gente muito, mas muito mal educada...

Mas voltando: Quando eu finalmente consegui entrar eu já estava morta de cansaço, mas  super animada! Eu iria encontrar várias autoras...comprar livros baratos..um sonho de qualquer leitor!

A primeira coisa que eu vi foi a uma parte palestra do Harlan Coben,mas como estava muito cheio e eu não era fã nem nada resolvi dar uma volta pela feira, apesar de ser meio difícil de andar no corredores.

Fui no estande da Novo Século e encontrei duas autoras nacionais super fofas, a Samantha Holtz, autora de "Quero ser Beth Levitt",             "O pássaro", e "Renascer de um outono"; e a Laura Conrado, autora de "Freud, me tira dessa!" , "Freud, me segura nessa!" e "Só gosto de cara errado"

                                                      

                                      Encontrei também a Pâm, do blog Garota It, e o Ziraldo :o

                                             

O resto do dia fiquei comprando vários livros, visitando estandes, etc. Almocei no Bob´s, encontrei meu colega João , e por ultimo, vi a palestra da Kiera Cass! Ela é uma fofa, falou um pouco dos seus novos livros, brincou com agente e respondeu algumas perguntas...mas muitas meninas que supostamente deveriam fazer perguntas ficaram pedindo senhas para autógrafo, o que achei um absurdo... mas no geral foi muito bom! Na palestra da Kiera conversei com várias meninas super gente boa também!O dia 23 foi maravilhoso!

O dia 24 também foi ótimo ! Estava bem  mais vazio e encontrei uma amiga minha, a Manu!Tiramos fotos com vestido da Seleção, compramos livros e pegamos autografos! Depois nos despedimos, ela foi para um lado e eu para o outro...  mas também foi demais ganhar um sorriso do Maurício de Souza, além de um autógrafo da Luly Trigo!

    

A viagem foi simplesmente maravilhosa, passei muito tempo com a minha mâe, aproveitamos o máximo SP!Quero muito voltar lá, e espero que na bienal do ano que vem , no RJ, eu vá!Para quem ainda tem duvidas que vale a pena: NUNCA  vi tanto livro bom  ♥

                           

Beijos!Deixe nos comentários o que acharam do post!

@Leti

 

 

 

 

 

 

Tópico: Bienal do livro de SP- 2014

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário

O que achou do nosso blog?

Gostaríamos de saber sua opinião para que possamos melhorar