Eu me chamo Antônio e Muito Amor

Tive a ideia de postar sobre um livro, ou melhor dois que me cativaram muito: Eu Me Chamo Antônio, primeiro e segundo, do Pedro Gabriel.

Estava conversando com um amigo meu sobre livros, e apesar deste menino não gostar tanto de ler, ele me disse que estes livros chamaram especialmente sua atenção. Comecei a pensar sobre isso: o que aqueles livros tinham que cativa tanto as pessoas? Então cheguei a uma conclusão: eles são especiais por falar de amor.

Nós, seres humanos caçamos incansavelmente o amor. Desejamos ele a todo custo, e de alguma forma exageradamente.E queremos ser amados, queremos amar.Amamos animais, nossos familiarias, nossa vida, alguém especial....O amor é uma parte da nossa essência.Veio conosco desde a idade da pedra.

Cada guardanapo e texto escrito por Pedro Gabriel nos toca, pois com palavras simples, rimas e jogo de palavras, ele fala de sentimentos e de como a vida pode ser bela (ou não).

.                      

São livros  maravilhosos e únicos! Espero que gostem de minha idicação, e que amem muito esses livros! 

Beijos!

O que achou do nosso blog?

Gostaríamos de saber sua opinião para que possamos melhorar