Eu Me Chamo Antônio e o Amor

Olá pessoal!

Decidi comentar hoje sobre um livro, ou melhor, dois, que chamaram muito minha atenção ultimamente : Eu Me Chamo Antônio,do Pedro Gabriel.( primeiro e segundo)

Estava conversando com amigos meus sobre esse livro e eles disseram o mesmo que eu: que o livro foi muito especial para eles.Comei a pensar sobre isso, e cheguei a uma conclusão: esse livro cativa tanto as pessoas por falar de algo primordial.Amor.

Não como um romance de Nicholas Sparks ou como os livros de E. L. James.... Eu me chamo antônio é um livro poético, que foi escrito em guardanapos-sim,guardanapos-  e em pequenos textos. Pedro Gabriel usa jogo de palavras e conta pequenas historias com seus guardanapos e textos.Ele transmite pro papel as expectativas e desilusões do amor.

Somos seres dotados de lógica e inteligencia, mas facilmente nos deixamos levar pelo amor.O amor nos atrái, queremos ser amados e  queremos amar, e até fazemos coisas estúpidas pelo amor.Mas o mais importante é que o amor é uma das coisas mais lindas que o ser humano já se apegou, e assim o sentimos por todas a parte.Amamos nossa família, os animais, alguém especial... e é isso que Eu me chamo antônio traduz para nós.

E esse pessoal, é um livro que valhe a pena ser amado. O que estão esperando?Parem de ler e vão lá  amar esse livro!

Beijos, Leti.

 

O que achou do nosso blog?

Gostaríamos de saber sua opinião para que possamos melhorar