Lançamento FMF em Quadrinhos- BH

Escrito dia 17/08

Bom dia gente!

Vou falar sobre um assunto muito interessante: eventos de lançamentos de livros.

(16/08)Ontem eu fui no lançamento que Fazendo Meu Filme em Quadrinhos- Antes do filme começar, e vou explicar aqui como foi.

Primeiro, a Paula divulgou pelas redes sociais uma foto incluindo informações como: data, horário, local, coisas úteis para ficar por dentro do lançamento.

Essa foto continha o número de senhas que eles iam distribuir (400, que acabou virando 450, de tanta gente que foi). Estava escrito que a distribuição ia começar ás 13:30, então eu cheguei lá umas 13, achando que ia estar vazio, e eu eu poderia pegar uma senha abaixo de 100... Engano meu! Estava lotado, já tinham umas 100 pessoas! Eu acabei ficando com a senha 144.

O mais estranho foi que o evento em si não foi na Leitura, e sim nos fundos dela! Quando eu cheguei, achei até estranho porque não tinha ninguém lá na Leitura, até me deparar com uma fila enorme lá em cima.. Era uma área externa, onde as pessoas foram fazendo uma fila para pegar a senha.

Como eu não tinha almoçado em casa, achando que ia ser uma coisa super rápida e que eu almoçaria depois de pegar a senha, eu fiquei com muita fome, então minha mãe teve que comprar um lanchinho bem reforçado para mim, coisa que as outras garotas estavam fazendo. Eu fiquei mais ou menos uma hora nessa fila de pegar a senha, então depois disso, você tinha que ir lá na Leitura mesmo, comprar o livro. Coisa que eu achei muito sem jeito, ter que sair e voltar. Deveriam ter vendido o livro lá dentro!

Para a minha alegria, a fila de Leitura estava maior do que a da senha, então deixei minha mãe lá e fiquei zanzando por aqueles livros.Finalmente compramos o livro e demos uma voltinha, fomos no banheiro e respiramos um pouco para aquentar o que tinha pela frente.

Quando era 14:30, decidi voltar para a fila, já que a sessão de autógrafos começaria ás 15. O problema era que estava tudo desorganizado, então você tinha que ficar perguntando para todo mundo o número da senha para tentar se encaixar no seu devido lugar. Nessa fila fiquei esperando umas 2 horas... 

Mas valeu muito a pena! Lá dentro tinha mais uma fila, mas com umas 15 pessoas, e eu conversei com a Paula sobre o livro (que eu li todinho na fila, só tem 80 páginas),tirei foto com ela, ganhei autógrafo e um marcador do livro,  tirei uma foto com a Luly Trigo (que eu queria ter ido no lançamento, mas não deu) que é muito fofa e até tirou uma foto minha com a Anna Clara e a Clarissa (as gêmeas da Paula) que também são uns amores! O Kiko (namorado noivo da Paula), a Maria Eugênia (mãe da Paula) e o Bruno (irmão da Paula), que eu não tirei foto porque eles estavam acomodados lá e eu fiquei sem graça de pedir. Eu também filmei as pimetinhas cantando Linda, do No Voice e a Paula elogiou meu colar de pimentinha! <3

Foi tudo ótimo, tirando a parte que eu fiquei enjoada de tanto esperar...

Ah, eu também comprei outro livro. O Livro dos Vilões, novo lançamento da Galera, que quando eu terminar de ler, faço uma resenha e posto aqui. Fotos na galeria baixo

O que achou do nosso blog?

Gostaríamos de saber sua opinião para que possamos melhorar