SÉRIES: American Horror Story

Uma breve hitória de amor e ódio: American Horror History

Minha amiga me indicou muito a série, então comecei a ver pela segunda temporada com ela, que se chama Asylum.Decidi ver a segunda temporada porque eu sou meio fascinada por historias de hospitais pisquiátricos- adoro ler e ver historias sobre a mente humana- e assim amei a temática da série: assassinos em séries,pisquiatras, o lado escuro da mente humana e algumas criaturas sobrenaturais.A história se passa em Briarcliff, hospital pisquiátrico da decada de 60.Lá, pessoas perturbadas( criminosos insanos)ficam  sob os cuidados de medicos e freiras porém são maltrados, usados em experiencias, levam chicotadas das freiras (SPOILER), e servem de comidas pra uns animais um tanto quanto bizarros...

Entre os atores principais estão Zachary Quinto ( Spock de Star Trek), Evan Peters,Jessica Lange  e Lily Rabe.Um elenco incrivel, de verdade!

Apesar da série ter uma apelação sexual grande, o que me incomoda um pouco, eu gostei muito da série, e pretendo ver outras temporadas!Basicamente, todas as temporadas tem o mesmo elenco, mas histórias totalmente diferentes. A primeira é sobre uma casa mal assombrada, a segunda sobre um hospital pisquiatrico, a terceira sobre bruxas e a quarta sobre um circo de horrores. 

A classificação é 18 anos, então é uma série mais pesada, mas valhe a pena!

tomara que gostem!Beijinhos, Leti

 

 

 

O que achou do nosso blog?

Gostaríamos de saber sua opinião para que possamos melhorar